Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘BAÚ DE BANANEIRAS’ Category

Eu abraçando a mãe sentadinha no muro da minha casinha de hoje!
No fundo, minha vó e o Zé. Meu vô querendo que eu olhe pra câmera, Lia e Carlinha!

Nessa ainda aparece o Carlos

Um das brincadeiras preferidas! Essa ainda na casa antiga.

Aah…como eu amava pilotar esse fusquinha vermelho bem rápido até bater com tudo no portão!!! rsrsrs

Bruno e pai no quintal da casa do vô (a em reforma….ah! vcs já sabem, né?!)

E eu, dispensando comentários heheheheh

Ah! Tem uma ainda dos anos 70 que eu vi agora e é legal de colocar.
Vamos lá….é na praia, em cima o COD FISH! Sim, o barquinho!
Da esquerda pra direita: Vicente, Arnoldo, mãe, Bruno, Gilberto e Victor.
Lá atrás: vó Arima, vô Gil, Dinda, vó Ermê e Carlinha sentada no barco.
Ah! E o vendedor de sorvete, claro.


O “Baú” foi criado como uma alusão ao passado de Bananeiras (onde fica a casinha) e onde vivemos os melhores momentos de nossas vidas. Amigos e familiares colaboraram emprestando fotos para scannear e postar. Recordar é viver!

Anúncios

Read Full Post »

Dando continuidade à saga do “Baúzinho”, chegamos, enfim, aos anos 80.
Da esquerda pra direita, Daniele, eu, Paulinho (Paco) e Bruno. No portão da casa antiga.

Eu, no colo do meu pai, e minha mãe.

Eu e Bruno no Carnaval

Lavando roupa

E colocando pra coarar..rsrsrs

Fazendo charminho pra entrar na piscina

Com a vó e Bruno na casinha de hoje, em reforma

Bruno e Lia na “Prainha dos meus Amores” (a praia de Bananeiras)

Eu, maiorzinha, fazendo charminho na piscina de novo

E na praia, ai que delícia essa lagoa…

E meu pai, numa cena rara, na praia

Depois tem mais…


O “Baú” foi criado como uma alusão ao passado de Bananeiras (onde fica a casinha) e onde vivemos os melhores momentos de nossas vidas. Amigos e familiares colaboraram emprestando fotos para scannear e postar. Recordar é viver!

Read Full Post »

Essas são na casa de hj, que está em reforma.
Eu, mãe e Bruno! “Ti” coisa fofa, gente!

O “Baú” foi criado como uma alusão ao passado de Bananeiras (onde fica a casinha) e onde vivemos os melhores momentos de nossas vidas. Amigos e familiares colaboraram emprestando fotos para scannear e postar. Recordar é viver!

Read Full Post »

Quando ainda não existia a casa do Tio Zé e da Tia Noêmia, meu avô mantinha naquele terreno um espaço dedicado à prática esportiva preferida da família: o futebol, num campinho de terra batizado de ESTÁDIO BEIRA LIXO.

Algumas fotos:

Foto para o pôster do campeonato

Tá lá um corpo estendido no chão!

O vô no time dos “sem camisa”

O “Baú” foi criado como uma alusão ao passado de Bananeiras (onde fica a casinha) e onde vivemos os melhores momentos de nossas vidas. Amigos e familiares colaboraram emprestando fotos para scannear e postar. Recordar é viver!

Read Full Post »

Uma de nossas melhores lembranças em Araruama, com certeza, foram o carnavais que passamos lá. Quem não se lembra do Bloco das Piranhas? A concentração sempre acontecia na casa do vô (a minha de hoje) e todos saíam cantando, acompanhando a bateria, até a praia.

Da esquerda para a direita: meu avô e Sérgio (a moçoila de camisola não conheço).

Batista e meu avô (que graça…)

Augusto e Zé rsrsrsrsrs

Pena que esta foi tirada pela Lia (Rainha de Copas, sempre cortando cabeças), mas vale pelo detalhe da perninha levantada do Augusto e pela Melissinha do Zé

Pai e filho (que bons exemplos…rsrsrs)

Meu avô só no chocalho e cheio de dentes

Zé e Augusto, de novo

E o clima na praia, no final dos anos 70

Alô, galera! Nasci em dezembro e em fevereiro já estava curtindo meu primeiro Carnaval!

Carnaval é realmente muito cansativo…

O “Baú” foi criado como uma alusão ao passado de Bananeiras (onde fica a casinha) e onde vivemos os melhores momentos de nossas vidas. Amigos e familiares colaboraram emprestando fotos para scannear e postar. Recordar é viver!

Read Full Post »

Enquanto a reforma não começa, vamos matar saudades dos tempos bons que vivemos lá?!
Convido família e amigos para uma viagem no tempo…

Antes de construir em Araruama, minha família acampava lá. Nesta foto, mãe e pai.

Essas fotos mostram minha família na casa que era dos meus pais, em 1978 (mamãe grávida de mim!).

Vô Mário, mãe grávida de mim, pai e Vó Arima com Bruno

Olha eu ali dentro, gente!

Dançando O VIRA! Vó Ermê, Vô Gil e Aida do Fernando

Mãe, Eniete, Prrrrrrima Lu e tia Noêmia

André primo comemorando o gol no totó com o tio Zé!

Carlos, André, Bruno e pai

Lu ganhando beijinho do avô

Era aniversário do Bruno (olha minha dinda lá atrás!)

Olha a Carla tb aqui!!

O “Baú” foi criado como uma alusão ao passado de Bananeiras (onde fica a casinha) e onde vivemos os melhores momentos de nossas vidas. Amigos e familiares colaboraram emprestando fotos para scannear e postar. Recordar é viver!

Read Full Post »