Feeds:
Posts
Comentários

Archive for dezembro \25\UTC 2010

POST DE 13/11/2010

Gente, to atrasada com este post desde o dia 13/11…Mas vcs me desculpam? É que to curtindo a casinha todo final de semana e acabo ficando meio sem tempo pros posts (até pq lá eu não tenho internet). Mas juro que agora vou colocar tudo em dia!!!

Foi nossa primeira estada na casa depois da reforma, quando recebemos a família pra um lanche.
Na ida, apenas pedaços de nós. Não mexia nem meu dedo do pé. Me fez lembrar minha época de criança que eu viajava praticamente sentada sobre a TV, com uma gaiola de papagaio na cabeça e tinha que parar pra vomitar a cada 5km….rs

Paramos pra jantar, já em Araruama…EXAUSTOS (é que esqueci de contar…era feriadão, pegamos um engarrafamento básico).

Quando chegamos, ainda fomos fazer uma faxininha de leve, embora o Seu Joel tenha deixado a casa um brinco.

Dia seguinte, churrasquinho, curtindo a casa, passeio até a Lagoa (um friiiiiiio!!!), crianças plantando uvas (coitadinhas, na semana seguinte foi tudo destruído pro Seu Joel subir o muro…hehehe).

Aqui, a família toda!!

(continua)

Anúncios

Read Full Post »